Carbonel, a escolha está feita

Com contrato até 2025 com o Montpellier, Louis Carbonel decidiu ficar pelo menos mais um ano no Hérault. No próximo ano, o abridor poderá se juntar a Madosh Tambwe.

Ligado a inúmeros rumores, Louis Carbonel decidiu a priori o seu futuro. Na verdade, embora tenha contrato até 2025 com o Montpellier, o médio francês deverá ficar pelo menos mais um ano em Hérault. Segundo informações do Midi Olympique, o ex-jogador do Toulon anunciou esta semana que tomou essa decisão aos companheiros. Principalmente na mira do Stade Français, em busca do conceituado número 10, Carbonel (25 anos) parece agora a caminho de permanecer mais um pouco no lado do MHR.

Tambwe, a nova arma ofensiva do MHR?

Esta decisão tomada por Carbonel parece, em qualquer caso, uma notícia muito boa para o Montpellier, que poderá assim contar com um excelente primeiro golo nas suas fileiras. Já muito activo no mercado de transferências (Mohamed Haouas, Elia Elia e Billy Vunipola assinaram nomeadamente), o clube Hérault também estaria muito perto de obter a contratação de Madosh Tambwe, o extremo que marcou cinco tentativas em nove jogos esta temporada. No final do contrato com o Bordeaux-Bègles, se o congolês (26 anos) tem interesse temporário em Clermont e Toulon, é agora o MHR quem segura a corda nesta questão. Segundo o L'Equipe, o ex-jogador do Blue Bulls poderá assinar por dois anos com o Cistes. Além disso, embora o RCT planeje dispensar Jiuta Wainiqolo de seus últimos dois anos, Montpellier também estaria em discussões com o fijiano, segundo o Midi Olympique. Então, o MHR conseguirá a assinatura de Tambwe, Wainiqolo ou ambos? A resposta deverá ser conhecida em breve.

Related Posts

Next Post