Evenepoel, trovão no Giro!

Crédito da foto: Panorâmica

Ladeado pela camisa rosa do líder, Remco Evenepoel teve que jogar a toalha na noite deste domingo no Giro.

Que reviravolta do destino no Tour da Itália! Embora tivesse acabado de recuperar o controle do Giro neste domingo, ao final da segunda volta desta etapa transalpina, com uma vantagem de 45 e 47 segundos sobre seus rivais Geraint Thomas e Primoz Roglic, Remco Evenepoel teve que desistir da corrida no noite, na véspera do primeiro dia de descanso.

O motivo desse incrível abandono? Um teste positivo para covid-19. O fim das ambições do corredor belga da formação Soudal Quick-Step que, ” coração pesado », teve de aceitar o inevitável. Ele que impressionou o mundo aqui na Itália após nove etapas, pela segunda participação no Giro. Em 2021, uma queda feia já o obrigara a desistir prematuramente.

« Sinto muito por deixar a corrida. Seguindo o protocolo da equipe, fiz um exame de rotina que infelizmente deu positivo.detalha a pessoa em questão em um comunicado de imprensa. Esta experiência aqui foi muito especial e eu estava ansioso para correr nas próximas duas semanas. Gostaria de agradecer à equipe e aos pilotos que se sacrificaram tanto para se preparar para o Giro. Vou incentivá-los nas próximas duas semanas. »

Related Posts

Next Post