Galtier, a severa requisição da acusação

Crédito da foto: Icon Sport

Julgado por supostos atos de assédio moral e discriminação quando era técnico do OGC Nice, Christophe Galtier viu nesta sexta-feira o Ministério Público solicitar uma pena severa contra ele.

Algumas horas depois Christophe Galtier se defendeu das acusações contra ele, falou o promotor. Na sala do Tribunal Penal de Nice, onde decorre desde sexta-feira o julgamento do antigo treinador do OGC Nice, julgado por alegados atos de assédio moral e discriminação, as palavras de Damien Martinelli ressoaram com força. Este último solicitou doze meses de prisão suspensa contra Christophe Galtier, bem como multa de 45.000 euros.

Mas não é só isso, já que o Ministério Público também solicitou a inelegibilidade por um período de três anos contra o acusado. Em comentários relatados por RMC, este último explicou seu ponto de vista. “ Acho que o futebol é a vítima nesta questão. (…) Os jogadores são as principais vítimas. As vítimas também são os valores da República. Peço-lhe que considere Christophe Galtier culpado. »

Related Posts

Next Post