Hansen, acabou: um thriller envolvente e surpreendente.

O canal de televisão dinamarquês TV2 revela que se Mikkel Hansen convocou uma conferência de imprensa para quarta-feira, provavelmente foi para anunciar o fim da sua carreira após os Jogos Olímpicos de Paris.

E se, no próximo mês de agosto, o handebol mundial perdesse dois dos seus mais ilustres representantes do século XXI? Enquanto Nikola Karabatic, com 40 anos na próxima semana, fará sua última dança nos Jogos Olímpicos de Paris, seu ex-companheiro de equipe Mikkel Hansen, com 36 anos, poderia fazer o mesmo. A TV2 dinamarquesa revela que, se o lateral-esquerdo convocou uma conferência de imprensa para quarta-feira, foi para anunciar sua aposentadoria após Paris 2024.

Oficialmente, o objetivo da reunião de imprensa é “dizer mais sobre a futura cooperação entre Mikkel Hansen e seu clube Aalborg”. Foi o clube dinamarquês que o famoso jogador de cabelos compridos escolheu para ingressar no verão de 2022, após uma década no Paris Saint-Germain. No total, o lateral-esquerdo vestiu a camisa de cinco clubes: Svendborg inicialmente de 2005 a 2008, depois passou pelo Barça por duas temporadas, em seguida, jogou no Copenhague de 2010 a 2012 e, posteriormente, no PSG e Aalborg.

Hansen ganhou tudo… exceto a Liga dos Campeões

Finalista duas vezes da Liga dos Campeões (em 2010 e 2017), mas nunca vencedor, Mikkel Hansen brilhou nos palcos nacionais, com nove campeonatos franceses e três dinamarqueses em seu currículo. Ele ainda pode aumentar sua lista de conquistas, já que o Aalborg está nas quartas de final da Liga dos Campeões e terminou em primeiro lugar na temporada regular do campeonato dinamarquês. Eleito o melhor jogador do mundo em 2011, 2015 e 2018, Mikkel Hansen conquistou glórias na seleção nacional, com destaque para a conquista do título olímpico em 2016, três títulos mundiais e um título europeu com a Dinamarca. Se realmente se aposentar neste verão, o jogador que tem contrato até 2025 com o Aalborg deixará um grande vazio.

Related Posts

Next Post