Hogg pendura as chuteiras

Crédito da foto: Panorâmica

Enquanto era esperado na lista de 33 jogadores selecionados para a Copa do Mundo por Gregor Townsend, Stuart Hogg anunciou neste domingo sua escolha para encerrar a carreira com efeito imediato.

Stuart Hogg não aguenta mais. Com apenas 31 anos e depois de doze anos no mais alto nível do rugby internacional, o defesa internacional escocês (100 internacionalizações) decidiu parar dois meses antes do início do Mundial de 2023. Um anúncio que o nativo de Melrose fez através das redes sociais. “Lutei com tudo que tinha para participar da Copa do Mundo, mas desta vez meu corpo não pôde fazer o que eu pedi, disse Stuart Hogg. É com muita tristeza e também com muito orgulho que Eu anuncio que paro o rugby hoje. Admitindo que sabia que ‘esse dia estava chegando’, o jogador de 31 anos admite que não pensou ‘que seria tão cedo’. Lançado no fundo do poço pelo Glasgow Warriors em 2010, o escocês se juntou ao Exeter Chiefs em 2019.

Hogg: “Dei meu corpo e meu coração ao rugby”

A seleção inglesa deu-lhe as melhores participações do seu registo com vitórias na Taça dos Campeões durante a época 2019-2020, durante a qual também conquistou a Premiership. Com a camisa do XV du Thistle, Stuart Hogg disputou as quartas de final da Copa do Mundo em 2015, mas nunca passou do terceiro lugar no Torneio das 6 Nações. ” Eu me aposento sabendo que dei meu corpo e meu coração ao rugby, ele adicionou. Serei eternamente grato a esta incrível comunidade e mal posso esperar para começar minha jornada como um orgulhoso torcedor do Team Scotland. “Enquanto ele contava com ele para a Copa do Mundo de 2023 organizada na França, Gregor Townsend garantiu em comunicado à imprensa que entendeu a escolha de Stuart Hoggacrescentando que “foi um prazer trabalhar com um jogador um pouco afastado, pois a sua velocidade e agilidade eram impressionantes”.

Related Posts

Next Post