Inglaterra evita armadilha japonesa

Sem forçar o seu talento, a Inglaterra venceu neste domingo a segunda partida da fase de grupos da Copa do Mundo de Rugby às custas do Japão (34-12).

Assim como na primeira partida, os ingleses aproveitarão o toque de George Ford para marcar rápido. Mas os ingleses cometeram muitos erros técnicos, o que permitiu aos Brave Blossoms manter o placar. No final das contas, foi um erro japonês a poucos metros da linha que deu ao XV de la Rose a oportunidade de recuperar a vantagem com um try de Lewis Ludlam aos 24 minutos.e. O que se segue é uma troca de educação entre ingleses e japoneses, cada um culpado de erros estúpidos (como este erro grosseiro cometido por um inglês que interrompe a corrida de um jogador japonês aos 31 minutos).e). Por fim, foi um chute final de Ford logo após a sirene que permitiu aos ingleses ganhar 4 pontos de vantagem no intervalo.

Ao retornar do vestiário, o XV de la Rose pressionará por 10 minutos antes de sofrer novo pênalti. O destino então os salvou com um chute de muita sorte de Lawes, que viu a bola voltar para ele após bater na cabeça de um companheiro (56′, 20-12). Os ingleses farão novo try 10 minutos depois, após uma love ball chutada por George Ford no canto do gol japonês. Freddie Steward está lá para finalizar e fazer o intervalo (67′, 27-12). Os ingleses passarão o último quarto de hora tentando recuperar o bônus ofensivo antes da entrega pouco antes da sirene via Joe Marchant. Vitória melhorada por 34 a 12 e primeiro lugar do grupo D para os ingleses.

Próxima partida pelo XV de la Rose será no sábado, contra o Chile. O Japão jogará na quinta-feira, 28, contra Samoa.

Related Posts

Next Post