Léon Marchand, uma verdadeira loucura!

Num ambiente indescritível, Léon Marchand bateu um novo recorde nas finais dos campeonatos universitários, o das 500 jardas.

Segundo dia das finais da NCAA e segundo sucesso de Léon Marchand em Indianápolis. O apelido dado a esta tradicional March Madness, Merchant Madness, é obviamente bom.

Na quarta-feira, o nativo de Toulouse aproveitou o revezamento 4×200 jardas para estabelecer o recorde de 200 jardas livres, tornando-se o primeiro nadador abaixo da marca de 1’29” em 1’28″95. Quinta-feira, diante de uma multidão delirante, ele destruiu completamente seu próprio recorde de 500 jardas livres, levando-o a uma nova dimensão.

Mais de quatro segundos à frente do segundo

Embora ele tivesse nadado 4’06″18 no início do mês durante as finais da conferência, desta vez ele terminou em 4’02″31, muito, muito à frente da competição, já que seus dois vice-campeões estão mais de quatro atrás. segundos: Luke Hobson em 4’06″93 e Jake Magahey em 4’07″12. Até Bob Bowman, seu treinador, pareceu impressionado: ” É rápido”disse ele na arquibancada.

Na liderança desde o início, Léon Marchand continuou a aumentar a distância em relação aos seus concorrentes, nomeadamente graças aos fluxos devastadores que o fizeram parecer um torpedo na bacia de Indianápolis. Um muito bom presságio quatro meses antes dos Jogos Olímpicos, mesmo que essas finais dos campeonatos universitários sejam realizadas em curta duração.

Related Posts

Next Post