MHR: Cowan-Dickie não virá afinal

Crédito da foto: Panorâmica

Depois de ter assinado um pré-contrato com o Montpellier, o hooker internacional inglês Luke Cowan-Dickie finalmente não virá para o MHR na próxima temporada de acordo com o Midi Olympique, porque seu exame médico não foi conclusivo.

Montpellier pensou que havia conseguido um grande golpe ao recrutar Luke Cowan-Dickie para as próximas duas temporadas, mais uma como opção. Mas o caso desmoronou. De acordo com meio-dia olímpico, o pré-contrato assinado em dezembro entre o clube de Hérault e a prostituta internacional inglesa de Exeter será de fato cancelado. A razão ? O jogador de 29 anos não passou no exame médico. O camisa 2 do XV de la Rose não joga uma única partida desde 7 de janeiro. Ele teve que se submeter a uma cirurgia cervical após uma lesão durante a partida do Autumn Tour entre Inglaterra e África do Sul. Uma operação que deixou cicatrizes, inclusive falta de força no braço direito. O atual clube campeão francês, portanto, teve dúvidas sobre sua condição física antes mesmo de fazer o exame médico nos dias 18 e 19 de abril. E a visita foi um fracasso, tanto física quanto comportamentalmente. O time et esporte RMC havia, de fato, revelado que o jogador não havia se apresentado no segundo dia de exame médico… já que havia passado a noite no posto por causa de um gesto impróprio para com uma mulher, quando estava fortemente alcoolizado.

A pista Latu

Nesta segunda-feira, meio-dia olímpico dá mais detalhes: o internacional inglês permanecia num tanque de embriaguez, numa esquadra da cidade onde tinha passado o resto da noite com o seu agente, e só saiu da esquadra às 11h35. O MHR ainda tinha que dar a ele a segunda parte da visita, e Cowan-Dickie obedeceu, mas ele foi declarado inapto e, portanto, seu contrato terminou antes mesmo de começar. Ainda de acordo com o quinzenal, o clube de Hérault está agora no encalço do hooker internacional australiano Waratahs Tolu Latu (30), que passou pelo Stade Français entre 2019 e 2022 antes de regressar a casa. Ele vai voltar para o Top 14?

Related Posts

Next Post