Não houve vingança entre Doumbè e Baki? – Descubra os detalhes aqui!

O clã de Baysangur Chamsoudinov, conhecido como “Baki”, sugeriu esta sexta-feira que não deveria haver revanche entre o seu protegido e Cédric Doumbè, que o jovem lutador de origem chechena derrotou no mês passado na Accor Arena. O irmão de “Baki” garante que o objetivo é seguir em frente agora, com o UFC em foco.

Sem ofensa a Cédric Doumbè, que obviamente esperava o reencontro com seu vencedor do dia 8 de março para tentar acertar as contas e tentar mostrar que ainda é o melhor lutador da especialidade na França no momento. Melhor” deve continuar ávido por mais. Porque esta vingança contra Baysangur Chamsoudinov após sua derrota há quase um mês agora por nocaute técnico no terceiro round nas condições que todos já conhecem, não deveria acontecer.

“Baki, ele está mirando no UFC”

“Cedric foi um adversário que tivemos que superar e foi isso que Baki fez para poder continuar sua jornada. Provamos o que Baki faz e vale a pena. Não creio que haja revanche, declarou Rassoul Chamsoudinov, irmão de “Baki”, ainda menos disposto a conceder a revanche a Doumbè porque não entende por que o PFL demorou tanto para reagir. “Se o PFL tivesse feito certo, teria feito uma proposta de revanche nas duas semanas seguintes à luta (…) Infelizmente, eles demoram um pouco para relaxar”, lamenta o irmão de “Baki”, com qualquer caso, outro objetivo em mente do que uma luta 2 contra o rei da conversa fiada.

“Nosso objetivo é avançar, temos um caminho traçado. ” Um caminho que pode levar aquele que derrubou “Os Melhores” quatro vezes no primeiro turno, no dia 8 de março, à organização suprema. “Baki, ele está mirando no UFC. ” Um chamado de pé que provavelmente não escapou a Dana White.

Related Posts

Next Post