Ramos fora de combate contra o Racing 92: o que isso significa para o Brasil?

Lesionado no dia 24 de março contra o Bordeaux-Bègles, Thomas Ramos não participou do treino de terça-feira do Toulouse. O lateral ou zagueiro permanece incerto antes das oitavas de final da Copa dos Campeões contra o Racing 92.

Neste domingo, 7 de abril (16h), veremos Thomas Ramos pisar em campo no estádio Ernest-Wallon? Neste momento, ainda é um pouco cedo para responder a esta questão. Na verdade, afetado nos primeiros minutos de jogo durante o confronto contra o Bordeaux-Bègles no Matmut Atlantique (derrota por 31-28) e, portanto, forçado a ceder o lugar a Antoine Dupont, no dia 24 de março, o lateral ou abridor francês desde então perdeu a partida de sua equipe contra o Pau (vitória por 31 a 29), no 20º dia do Top 14, por causa de uma contusão na crista ilíaca.

Ntamack e Kinghorn se inscrevem para jogar este confronto

No entanto, o estado de saúde do natural de Mazamet parece melhorar a cada dia, segundo informações do L’Equipe. Por isso, O lateral ou zagueiro do Toulouse ainda tem chance de marcar neste domingo. Embora incerto no momento, o jogador de 28 anos será testado novamente esta semana para descobrir se está ou não apto para ocupar o seu lugar contra os residentes de Ile-de-France.

Embora Ramos possa estar novamente de fora, a equipa do Rouge et Noir poderá, no entanto, contar com o regresso de Blair Kinghorn. Ausente nas últimas semanas devido a um problema numa coxa, o lateral escocês participou no treino desta terça-feira. A outra boa notícia diz respeito a Romain Ntamack. Depois de jogar cerca de vinte minutos no último sábado contra a Seção, o atacante francês passou em testes “muito positivos”, ainda segundo o diário desportivo. Este último poderia, portanto, continuar neste domingo.

Related Posts

Next Post