United Cup: Djokovic decisivo para a Sérvia

Novak Djokovic começou da melhor maneira a temporada de 2024. Na United Cup, venceu neste domingo em simples e duplas contra a China, levando dois pontos decisivos para a Sérvia.

Este domingo, antes da transição para 2024 em França, mas já registado na Austrália, Novak Djokovic começou o novo ano na perfeição. Participante da United Cup, dominou o chinês Zhizhen Zhang em dois sets (6-3, 6-2) sem realmente perder. Não sofrendo nenhum break point, ele roubou o lance do adversário uma vez no primeiro set e depois duas vezes no round seguinte. Depois, sem tempo para respirar, o sérvio voltou à quadra de Perth para disputar as duplas mistas.

Associado à sua compatriota Olga Danilovic, ele derrotou mais uma vez Zhizhen Zhang, que o juntou a Qinwen Zheng. Mais uma vez, Novak Djokovic saiu vitorioso do encontro. No entanto, ele e seu companheiro foram empurrados para o set decisivo antes de vencer (6-4, 1-6, 10-6). E ao mesmo tempo vencer este confronto com a China (2-1). Dentro de dois dias, o “Djoker” disputará sua segunda partida na United Cup contra o tcheco Jiri Lehecka. Olga Danilovic terá a difícil tarefa de desafiar Marketa Vondrousova, vencedora de Wimbledon em 2023.

Related Posts

Next Post