As impressionantes habilidades de Gasly em destaque: um título impactante para os fãs brasileiros

Como era de se esperar, Pierre Gasly está passando por dificuldades no início da temporada com a Alpine. Mas a poucos dias da quarta etapa do campeonato, no Japão, o francês diz que não quer desistir e espera por dias melhores.

Há um ano, após os três primeiros Grandes Prêmios da temporada, Pierre Gasly já somava quatro pontos no cronômetro graças a dois nonos lugares ao volante do seu Alpine. Hoje, à medida que se aproxima a quarta rodada da temporada de 2024, no Japão, o piloto francês assinaria com as duas mãos para terminar em nono… Como esperado nos testes de pré-temporada, o Alpine 2024 é “mal nascido” e difícil de saber se conseguirá melhorar ao longo das corridas. Décimo oitavo no Bahrein, forçado a se aposentar na Arábia Saudita e décimo terceiro na Austrália, Pierre Gasly sabe que não pode esperar melhor no momento, como confidenciou a Esporte automobilístico.

Gasly: ​​​​“Leva tempo”

Pierre Gasly (28 anos) não pretende desistir e torce por dias melhores. “Quando estou no carro, pareço um animal. Quero fazer o melhor que posso com o que tenho em mãos, promete. Enquanto estivermos aprendendo e avançando, isso é o mais importante. Sei que a equipe está trabalhando muito e posso ver alguns dos rumos que estão tomando para melhorar o pacote que temos. Sei que vamos melhorar, mas isso leva tempo. » Nesta temporada prolongada de 2024, ele ainda tem 21 Grandes Prêmios para dar o seu melhor…

Related Posts

Next Post