“Droga…” Grande rachadura no Canal+ após a eliminação do OM

Trulli

Anterior
Próximo

  • 1/11

    OM-Tottenham

    Os Marselheses não sabiam que um empate os levava à Liga Europa.

  • 11/02

    Igor Tudor

    O técnico croata do OM permaneceu incrédulo diante da derrota de sua equipe contra o Tottenham.

  • 11/03

    Encontre as notas dos jogadores de OM

    Depois de sua derrota contra o Tottenham sinônimo de eliminação de todas as competições europeias.

  • 11/04

    Alexis Sánchez (6,5)

    O jogador mais talentoso do OM, de longe. O veterano chileno tentou de tudo, de cabeça (3º), de longe, com boa recuperação sobre Lloris (19º). No final de sua força, ele tem uma última oportunidade (80). Vergonha. No jogo, ele mostrou sua excepcional qualidade técnica de costas para o gol. Seu nível é muito alto para seus companheiros de equipe.

  • 11/05

    Leonardo Balerdi (6)

    Um bom desempenho, pois não cometeu nenhum erro que pudesse pesar sua equipe (pelo menos uma vez). Ele fez sua leitura do jogo falar com a primavera algumas vezes e afastar o perigo. O zagueiro mais inteligente do Marselha.

  • 11/06

    Chanceler Mbemba (6)

    O roqueiro congolês abriu o placar com um excelente cabeceamento cravado (45º + 2), depois de ficar um tempo na frente. Mas não fez um grande jogo. Defensivamente, ele foi menos imperial, mas desmarcou Kane a 10 minutos do final (82º). No jogo, na lateral direita, não brilhou tecnicamente e colocou seu time em dificuldade logo no início do segundo tempo. Ele não pode fazer nada sobre o gol da vitória do Tottenham aos 95 minutos.

  • 11/07

    Jordan Veretout (5,5)

    Depois de um grande remate de Lloris (33º), cruza para abrir para Mbemba (45º + 2). Fez uma partida completa, principalmente no primeiro período, comandando o jogo com Valentin Rongier. No entanto, sob pressão, ele não consegue sair.

  • 11/08

    Amina Harit (5)

    Os marselheses provavelmente não jogaram o suficiente com Harit nas entrelinhas. Depois de um centro de fora do pé de entrada para Alexis (3º), o driblador marroquino faltou precisão. Foi na segunda parte, com mais espaço, que conseguiu atacar e trazer perigo à sua equipa. Um belo tiro longo acima (59º).

  • 11/09

    Matteo Guendouzi (4.5)

    Começou forte e a sua atividade, muitas vezes à direita, às vezes à esquerda, marcou o ritmo da sua equipa. Teve momentos de ausência no segundo tempo e também fez a escolha errada no “gol da eliminação”.

  • 11/10

    Nuno Tavares (3,5)

    Muito confuso por algumas semanas, ele perdeu tudo (arruinou tudo) contra o Spurs. Ele atacou com inveja, como sempre, e raramente estava no fim de suas ações. Ele deu tudo fisicamente no segundo tempo, até o final, sem nunca fazer os gestos certos, mesmo em um último gol (91º).

  • 11/11

    Issa Kaboré – O melhor de Issa Kaboré

    Ele ainda não é um jogador de alto nível, em sua colocação, seus movimentos, suas escolhas com a bola no pé. A escolha de Tudor para jogar os últimos 20 minutos é catastrófica.


Os consultores do Canal + não esconderam sua decepção após o gol do Tottenham, fatal para o Olympique de Marseille.

Como manter a calma e a calma durante esse final de partida? Terça-feira à noite, comentaristas do Canal + não esconderam sua decepção na altura do segundo golo sofrido pelo Olympique de Marseille frente ao Tottenham (1-2).

Leia também: Kane paga apoiadores do OM

Depois de um contra-ataque fatal, um pequeno palavrão lançado no ar, de Habib Beye ou Laurent Paganelli, diz muito sobre a angústia sentida pelos adeptos do Marselha nesta ação. Além de ver suas últimas esperanças extintas na Liga dos Campeões, os homens de Igor Tudor nem sequer foram transferidos para a Liga Europa por causa desse gol.

Na RMC, outra emissora do encontro, o consultor também foi outro ex-defensor do OM. E Eric Di Meco também teve um final doloroso de partida, seja na grande chance de Sead Kolasinac (87º)ou no gol matador de Pierre-Emile Hojbjerg (90º + 4).

Related Posts

Next Post