Acompanhe ao vivo a primeira semifinal da Coupe de France entre o OL de Alexandre Lacazette e o Valenciennes, última na Ligue 2, nesta terça-feira (20h45), no Groupama Stadium.
OL, a escalação oficial
OL, a escalação com Benrahma na frente
Depois do empate frente ao Reims (1-1) no último sábado, o Olympique Lyonnais deve absolutamente qualificar-se para a final da Coupe de France ao eliminar o Valenciennes, lanterna da Ligue 2. Depois de ser acompanhado por Rayan Cherki e Gift Orban, o “general” Alexandre Lacazette deveria ser alimentado por Ernest Nuamah e Saïd Benrahma. Cherki foi retirado por precaução contra os Champenois e deve aparecer no banco. O goleiro brasileiro Lucas Perri volta a ser titular às custas de Anthony Lopes depois de ser o herói da classificação nos pênaltis nas quartas de final contra o Estrasburgo.
A provável composição da OL: Perri – Mata, O’Brien, Caleta-Car, Tagliafico – Caqueret, Matic, Mangala – Nuamah, Lacazette, Benrahma.
Valenciennes: Knockaert na escalação
Além das qualificações do CDF, o VAFC continua sem vencer há oito partidas da Ligue 2 e está na lanterna vermelha desastrosa (duas vitórias em 30 dias). Ahmed Kantari, treinador dos nortistas (reformado desde 2019), deverá formar um trio de ataque composto pelo experiente Anthony Knockaert, o brasileiro Flamarion, recruta de inverno da Geórgia, e o jovem centroavante Siriné Doucouré emprestado pelo FC Lorient.
A provável composição de Valenciennes: Louchet – Cuffaut, Kayi Sanda, Woudenberg – Hamache, Masson, Bansé, Basse – Knockaert, Doucouré, Flamarion.
OL-Valenciennes, em qual canal assistir ao jogo em streaming?
É a beIN Sports que detém os direitos televisivos da Coupe de France e esta primeira semifinal entre Lyon e Valenciennes, com início às 20h45, pode ser acompanhada no beIN 1 (PSG-Rennes, quarta-feira, 9: 22h, estará no beIN Sports 1 e também na França 3). Cobertura no ar do apresentador Florian Genton a partir das 20h!